segunda-feira, 11 de abril de 2011

Frente de Morro do Chapéu vive fase de preparo para grande colheita

  "Quando olhamos para a região e para os povoados que cercam a cidade, nosso coração se enche de esperança por ver, pelo menos, uma igreja plantada em cada localidade". As palavras da missionária Jaqueline Santos seu desejo de ganhar almas. Para isso, Jaqueline tem investindo no treinamento de líderes e na construção do novo templo que abrigará o crescente número de membros da Missão Batista de Morro do Chapéu, na Bahia.
Nos dias 4 e 5 de março, a missionária realizou um treinamento intensivo do Manual Semeando Igrejas Multiplicadoras. Participaram do estudo cerca de 25 pessoas, entre elas leigos, novos convertidos, seminaristas e uma missionária da convenção estadual.  Segundo a missionária Jaqueline, tal investimento visa preparar obreiros para o alcance dos seguintes povoados: Lagoa Nova, Rafael, Fedegosos, ACAFAM, Catuaba, Beira do Rio, além do município de Bonito, um bairro rural de Feira de Santana e mais outro bairro de Morro do Chapéu.
Em algumas dessas localidades, as portas já estão se abrindo para a evangelização. Em Catuaba, uma senhora permitiu que sua casa fosse utilizada como ponto de pregação, a fim de que familiares e vizinhos possam ouvir acerca de Cristo. Em um dos cultos realizados na residência, já houve cinco decisões.  
Ao tempo em que a frente de Morro do Chapéu se prepara para alcançar bairros e povoados vizinhos, a congregação batista da cidade se prepara para receber mais pessoas a partir da construção de seu novo templo. As obras foram iniciadas no dia 25 de março e contribuição financeira e de mão-de-obra de parceiros desse projeto missionário. Um irmão veio de Manaus, AM, para contribuir com a primeira etapa da construção. "Cremos que até o mês de junho já poderemos mudar o endereço da Igreja e, portanto, não ficaremos sem um local para reunir o povo", conclui Jaqueline.
(Fonte: JMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário